Vereador Val da Banana pede assistência para pessoa acamada que vive em condições precárias no Bairro Santo Antônio

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento) usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 14 de março para relatar a visita que fez à casa de uma pessoa acamada situada no bairro Santo Antônio, na comunidade Alto da Pólvora.

De acordo com o parlamentar, a moradia está em condições precárias, com um muro caído e ocupada por uma mãe e seu filho acamado, família que precisa de assistência urgente, conforme afirmou o parlamentar em seu discurso.

Val da Banana também comentou sobre a falta de remédios nas farmácias ao lado da UPA e rebateu críticas do prefeito Ronaldo Lopes aos vereadores de oposição, mencionando o vídeo que fez sobre a situação do Mercado da Feirinha (localizado no Barro Duro) cuja recuperação não consta na lista de obras do Programa Acelera Penedo (PAP).