Vereador Rodrigo Regueira requer mais rondas do 11º BPM na zona rural de Penedo e cobra providências sobre problema no povoado Pescoço

Sempre atento aos reclames da população de Penedo, o Vereador Rodrigo Regueira apresentou dois pleitos dos moradores durante a sessão legislativa realizada em 14 de março.

De forma incisiva, o parlamentar comentou na tribuna o protesto ocorrido na comunidade Pescoço, onde houve bloqueio da pista motivado pelos buracos na rodovia que prejudicam o trânsito de veículos e geram aumento de doenças com o acúmulo de água parada.

Rodrigo Regueira criticou a Secretaria de Serviços Públicos por não ter atendido os requerimentos que fez, ignorando as solicitações encaminhadas também por contato telefônico e envio de vídeos.

Além do agravamento da situação no Pescoço, Rodrigo Regueira voltou a cobrar o envio do plano de trabalho para manutenção e recuperação das estradas vicinais. Ele também formalizou requerimento ao 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), pedindo maior presença da corporação na zona rural, seja em eventos ou no dia a dia, intensificando as rondas nos povoados do município.

Rodrigo Regueira também apresentou Moção de Aplauso pelos 80 anos do Colégio Diocesano de Penedo, aprovada por unanimidade e em nome de todos os vereadores.