Vereador Rodrigo Regueira requer mais ônibus para transporte de universitários de Penedo para Arapiraca

O Vereador Rodrigo Regueira formalizou requerimento ao poder público municipal para ampliar a oferta de transporte gratuito, no horário noturno, para estudantes penedenses que fazem curso universitário em Arapiraca.

O pleito que atende apelos dos universitários foi apresentado pelo vereador durante a última sessão ordinária realizada no mês de fevereiro, na quinta-feira, 29. O deslocamento atual é feito por dois ônibus, mas com o aumento de aprovados que residem em Penedo para fazer faculdade em Arapiraca gera a necessidade de ter mais um veículo, conforme requer o edil.

Além desse tema, Rodrigo Regueira solicita que a SMTT ordene o trânsito e a carga/descarga de mercadorias nas imediações dos supermercados Santos (Conjunto Rosete Andrade) e Vital (Loteamento São Gonçalo), outro pleito encaminhado ao parlamentar pela população penedense.