Vereador Rodrigo Regueira relata apoio do Deputado Estadual Ronaldo Medeiros para Penedo

O Vereador Rodrigo Regueira fez um breve relato de sua visita ao Deputado Estadual Ronaldo Medeiros durante seu pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Penedo na primeira sessão realizada neste mês de março.

O parlamentar penedense esteve na Assembleia Legislativa Estadual (ALE) na semana passada, onde foi recebido pelo deputado que assegurou ao vereador a destinação de investimentos para Penedo, além de apoio aos pleitos direcionados ao governador de Alagoas, Paulo Dantas.

Rodrigo Regueira lembrou que Ronaldo Medeiros receberá o título de cidadão penedense e, em breve, ele e o deputado irão anunciar boas notícias para a população da cidade ribeirinha.