Vereador Marcelo Pereira afirma Prefeito Ronaldo Lopes faz um trabalho excelente

O Vereador Marcelo Pereira destacou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo o excelente trabalho que o Prefeito Ronaldo Lopes está fazendo, elogiando ainda a atuação da Secretária de Cultura Teresa Machado e da Secretária de Assistência Social Ana Teresa Lopes.

Os comentários foram apresentados durante a última sessão ordinária de fevereiro, realizada na quinta-feira, 29. Ele também cobrou melhor limpeza pública na cidade e informações da Seinfra sobre a obra de drenagem no Loteamento Ouro Verde.

Ainda em seu discurso, o parlamentar destacou a importância de eventos realizados pelo influenciador digital Carlinhos Maia para a economia local, pedindo apoio para a realização do Arraial da Vila.

Marcelo Pereira incentiva o trabalho dos demais influenciadores digitais penedenses, observando que eles precisam continuar valorizando a cidade que está sendo bem administrada.

Por fim, o edil fez um alerta: “Quem não sabe esperar o momento certo, aprende da pior maneira”, reafirmando sua disposição para ser reeleito, independente de sigla partidária.