Vereador Ernande Pinheiro relata visita ao Conselho Tutelar e providências sobre cães dentro de agências bancárias em Penedo

O Vereador Ernande Pinheiro usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 14 de março para relatar a visita que fez à sede do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O parlamentar conta que ouviu as demandas das conselheiras Meirele Santos, Gilvânia Fagundes, Simone Idalino, Sandra Pacheco e do conselheiro Manílsson Costa, afirmando que se propõe a ser o ‘porta-voz’ do Conselho Tutelar nas reivindicações do órgão colegiado, cobrando a presença de guarda civil patrimonial nos dois horários na sede do Conselho.

Na forma de requerimento, Ernande Pinheiro solicita providências em relação à presença de cães de ruas dentro de agências bancárias que funcionam em Penedo. Ele também comentou a respeito das reivindicações que faz, desde o início, do mandato sobre as obras no entorno da Praça Alberto Menezes, situada no Raimundinho.