Vereador Dr. Epson apresenta pleitos à Secretaria Municipal de Serviços Públicos

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão ordinária realizada em 29 de fevereiro para expor apelos direcionados à Secretaria de Serviços Públicos.

O parlamentar comentou sobre as obras de drenagem no Loteamento Ouro Verde, dizendo que parte do serviço foi feito, mas ainda se encontra paralisado, conforme informa a presidente da associação dos moradores, dona Vânia, sempre presente nas sessões.

Dr. Epson ressalta que, apesar de fazer parte da bancada da situação, cobra a conclusão do investimento em saneamento básico devido aos transtornos que afetam os moradores da localidade durante as chuvas.

Outro tema abordado pelo edil é a limpeza pública de terrenos baldios e rotina da coleta de lixo no Loteamento Jardim América, mais conhecido como Buriti, cobrando providências da Secretaria de Serviços Públicos em toda a cidade