Vereador Denys Reis propõe a instituição da Medalha de Honra Legislativa pela Câmara Municipal de Penedo

O Vereador Denys Reis encaminhou decreto legislativo durante a sessão realizada em 14 de março que institui a Medalha de Honra Legislativa na Câmara Municipal de Penedo. Segundo o autor da proposta, a honraria visa valorizar e reconhecer penedenses por seus trabalhos relevantes realizados no município onde residem ou em Penedo.

Além da iniciativa encaminhada à Mesa Diretora, Denys Reis posicionou-se favorável às cobranças justas do colega Rodrigo Regueira e dos moradores do povoado Pescoço, elogiando ainda a correta atuação do 11º BPM.

Sobre esse tema, o parlamentar formalizou requerimento ao DER Alagoas e ao poder público municipal para a devida recuperação do trecho da AL 105 onde ocorreu o protesto dos moradores da comunidade Pescoço.

Denys Reis também prestou sua solidariedade à Secretaria Municipal de Cultura, Teresa Machado, atacada de forma covarde em perfil de rede social, cobrando a devida punição legal ao autor das ofensas.