Vereador Bili Marques representa Câmara Municipal de Penedo em evento promovido pelo Tribunal de Contas de Alagoas

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) representou a Câmara Municipal de Penedo durante a jornada itinerante do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL) realizada em Penedo na última quarta-feira, 28.

Parlamentar experiente e 1º Secretário da Mesa Diretora, ele destacou a qualidade das palestras sobre transparência, governança e prestação de contas, destacando que ouviu boas informações sobre Penedo durante o evento realizado no Theatro Sete de Setembro.

Outros temas tratados por Bili Marques na tribuna da casa legislativa na última sessão ordinária de fevereiro diz respeito à visita que fez ao IGPS e às campanhas difamatórias realizadas com objetivo de denegrir a imagem de servidores municipais e suas famílias, rogando para que os detratores não façam com o outro o que não deseja para si.