Vereador Bili Marques destaca inclusão de projetos apresentados pela Prefeitura de Penedo no Novo PAC do governo federal

Três projetos inscritos pelo prefeito Ronaldo Lopes no Programa de Aceleração do Crescimento do governo federal – ou Novo PAC, como está sendo chamado – foram aprovados, avanços destacados pelo Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) durante a sessão realizada em 14 de março.

O líder do governo na Câmara Municipal de Penedo ressaltou que a rede pública de ensino vai ganhar uma nova escola de tempo integral, investimento que irá funcionar no antigo Clube dos 30, espaço adquirido em 2023 pela administração que conseguiu um creche para o povoado Tabuleiro dos Negros e um centro esportivo comunitário no bairro Raimundo Marinho.

Bili Marques também enalteceu a inauguração da antiga rua A da Vila Matias, via que ganhou calçamento em paralelepípedo e o nome do professor e advogado Murilo Mendonça. Os investimentos em pavimentação de ruas no governo Ronaldo Lopes é o maior feito em Penedo nos últimos vinte anos, conforme afirmou na tribuna.

O parlamentar disse ainda que os problemas encontrados na área de saúde em Penedo são os mesmos das demais cidades e apresentando seu pedido de desculpas à cantora penedense Elâine Penedense, dito no plenário sem objetivo de ofender – conforme esclareceu -. durante debate sobre assistência aos pacientes da UPA e do Hospital Regional com o colega parlamentar Cidoca.