Câmara Municipal de Penedo abre tribuna para escritora e poetisa penedense Ceiça Rocha Cruz

A segunda sessão ordinária da Câmara Municipal de Penedo neste mês de março foi aberta com uma breve apresentação da mais recente produção literária da escritora e poetesia penedenese Maria da Conceição Rocha Cruz, ou Ceiça Rocha Cruz, como se apresenta e assina as obras.

Antes do início dos trabalhos regimentais da tarde de quinta-feira, 14, ela foi conduzida à tribuna da casa legislativa pelo Vereador Bili Marques, companheiro de Ceiça Cruz na Academia Penedense de Letras, Artes, Cultura e Ciência (APLACC).

A literata que também é membro de outras instituições relacionadas com a literatura apresentou a sinopse de seu terceiro livro, Poemas Sob um Sol Poente, lançado no início do mês. Além desta obra, ela também é autora dos livros No Silêncio da Noite e Caminho das Águas.

Colégio Diocesano de Penedo

A Câmara Municipal de Penedo aprovou Moção de Aplauso proposta pelo Vereador Rodrigo Regueira em homenagem aos 80 anos do Colégio Diocesano de Penedo, encaminhada em nome da casa legislativa após aprovação unânime da moção legislativa.