Arraial da Vila precisa volta a ser realizado em Penedo e com apoio do poder público, destaca o Vereador Marcelo Pereira

O Vereador Marcelo Pereira defende a realização de grandes eventos em Penedo porque sabe da importância que têm para a economia local. Por isso, o parlamentar pede que o poder público atue em favor da volta do Arraial da Vila na cidade, conforme destacou em seu discurso na primeira sessão ordinária do mês de março.

Marcelo Pereira propõe que a festa criada pelo influenciador digital Carlinhos Maia aconteça no estacionamento da Prainha, com estrutura semelhante a da arena de shows dos festejos do Bom Jesus dos Navegantes, apontando para a necessidade de intervenção do poder público no sentido em colaborar para que o arraial volte a injetar dinheiro na cidade.

Para reforçar a importância do filho mais famoso de Penedo, Marcelo Pereira ressaltou que Carlinhos Maia gera recolhimento de imposto para o município, mesmo atuando fora de sua cidade natal, frisando ainda que a decisão do influenciador de não realizar mais a Casa da Barra no município alagoano Barra de São Miguel já gerou queixa de setores do balneário devido a perda de recursos que circulam em paralelo ao reality show.