Vereadora Raquel Tavares pede explicação da Secretaria Municipal de Saúde sobre consulta oftalmológica e prótese dentária

A Vereadora Raquel Tavares formalizou três requerimentos verbais durante a sessão realizada em 22 de fevereiro na Câmara Municipal de Penedo.

A única mulher eleita para a casa legislativa solicita da Secretaria Municipal de Saúde explicações sobre a disponibilidade de ‘consulta de vista’ porque há um considerável número de pessoas que lhe procuram em busca do serviço e quando a vereadora busca informações na pasta, não há espera pelo procedimento.

Raquel Tavares também voltou a pedir a realização de prótese dentária para cinco mulheres que residem na Cohab do povoado Imbira, pedindo esclarecimento do setor de saúde bucal da Secretaria de Saúde para o encaminhamento dessas mulheres para o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

Por fim, moradores do Residencial Arizona pedem a passagem do caminhão coletor do lixo doméstico às segundas-feiras e a vereadora a retirada de entulhos da reforma do posto de saúde do povoado Itaporanga.