Vereador Val da Banana pede vista do Projeto de Lei nº 001/2024

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento Santos) pediu vista do Projeto de Lei nº 001/2024, matéria relacionada com o pedido de empréstimo da Prefeitura de Penedo ao Banco do Brasil no valor de R$ 32.000.000,00 (trinta e dois milhões).

O parlamentar apresentou o pedido de vista durante a primeira sessão ordinária  na Câmara Municipal de Penedo em 2024, realizada na sexta-feira, 05 de fevereiro.

Na tribuna, Val da Banana falou sobre as obras de drenagem, parabenizando a presidente da associação dos moradores do Residencial Ouro Verde, dona Vânia.

O vereador também abordou os problemas que ocorrem próximo ao Restaurante Oratório e Supermercado do Ki Barato, causados por pessoas em situação de rua que já deveriam ter sido resolvidos pela Secretaria de Assistência Social, conforme frisou.

Val da Banana também citou o atraso no pagamento de artistas da cidade pela Secretaria Municipal de Cultura, sendo inclusive procurado por músicos que estavam há meses sem receber as ‘tocadas’.

Por fim, ele voltou a apontar problemas na área de saúde em Penedo, mostrando que a situação atual não é boa para a população.