Vereador Val da Banana convida Secretário de Educação para prestar esclarecimentos no plenário

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento Santos) convida o Secretário Municipal de Educação, Luciano Barros Lucena, a se fazer presente no plenário da Câmara Municipal de Penedo para prestar esclarecimentos sobre a sobra de rateio do Fundeb e compra de CDs.

Colocado no plenário na forma de requerimento durante a sessão realizada em 22 de fevereiro, o convite foi aprovado por unanimidade dos edis. Na tribuna durante a mesma sessão, Val da Banana já havia feito críticas ao governo municipal e ao IGPS, abrindo espaço para a líder comunitária Vânia (Loteamento Ouro Verde).

Com autorização da Mesa Diretora, a presidente da associação dos moradores do residencial informou que o Ouro Verde está todo legalizado pela Prefeitura de Penedo e cobrou a conclusão do calçamento das ruas do residencial porque a lama e a areia levadas pelas chuvas estão caindo dentro da rede de drenagem recém-concluída, o que pode causar novos alagamentos na localidade, principalmente na Rua D, a mais afetada.