Vereador Sargento Marival defende atuação dos vereadores e da Câmara Municipal de Penedo

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira Santos) defendeu a atuação dos vereadores, dentro e fora do plenário, e da Câmara Municipal de Penedo, rebatendo ataques infundados contra a casa e os parlamentares eleitos pela população.

Em tom de desabafo, Marival Oliveira abordou o tema em seu discurso na primeira sessão ordinária da casa legislativa em 2024, reunião realizada na sexta-feira, 05 de fevereiro, pontuando que tudo é feito com base no regimento interno da Câmara e que a maioria dos edis vive da sua profissão.

O edil também comentou sobre a atuação do poder público, inclusive da Polícia Militar, sobre a questão das pessoas em situação de rua que passam o dia nas imediações do Supermercado Ki-Barato.

Marival Oliveira destacou ainda a seriedade do Prefeito Ronaldo Lopes e a realização do Programa Assistência Com Você na comunidade Camartelo, iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social que eleva a autoestima dos moradores e a realização do Bloco da Polícia, momento de descontração e lazer com familiares porque “nem só de trabalho vive o homem”, afirmou o parlamentar.