Vereador Rodrigo Regueira reafirma seu compromisso com a população de Penedo

O Vereador Rodrigo Regueira usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a primeira sessão ordinária de 2024, realizada na sexta-feira, 05, para reafirmar seu compromisso com a população.

Em seu discurso, ele frisou que “vereador não tem recesso”, referindo-se ao contato direto com os moradores de Penedo, seja da cidade ou da zona rural, relação que mantém em seu dia a dia, geradora de demandas que apresenta no plenário para que o setor público responsável tome as devidas providências.

“Eu contarei trabalhado, buscando melhorias para nossa população e me coloco à disposição de todos os penedenses e estarei trabalhando ainda mais, com determinação e afinco para que este ano de 2024 seja de muitas vitórias”, afirmou o parlamentar.

Rodrigo Regueira também enalteceu a realização das prévias carnavalescas em Penedo, parabenizando os responsáveis por cada bloco, assim como a Secretária de Cultura, Teresa Machado, pelos preparativos e a realização da Lavagem do Rosário, ponto alto do desfile de agremiações que acontece em Penedo na Sexta-feira de Carnaval.