Vereador Rodrigo Regueira faz levantamento sobre pontos críticos de alagamento das estradas vicinais de Penedo

O Vereador Rodrigo Regueira usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão de 22 de fevereiro para fazer um apelo à Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Ele cobra a realização de melhores serviços na manutenção das estradas vicinais, acrescentando que fez um levantamento sobre pontos críticos de alagamento em determinados povoados, identificação feita em parceria com os moradores.

Com intuito de colaborar e prevenir os transtornos causados pelas chuvas, ele encaminhou o estudo ao gabinete do prefeito de Penedo e para a pasta administrada por Ivo Costa.

Em outro expediente, este direcionado ao DER Alagoas, o parlamentar solicita a poda da vegetação que cresce no acostamento da pista entre Penedo e Piaçabuçu, atendendo pedido de ciclistas e moradores dos povoados localizados no referido trecho.

Rodrigo Regueira também é autor de decreto legislativo que concede o título de cidadão penedense para o Secretário Jair Galvão (Turismo e Economia Criativa).