Vereador Roberto da Farmácia pede estudo de viabilidade para ampliar transporte de pacientes de Penedo para Maceió

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) propõe que o transporte diário de pacientes promovido pela Secretaria Municipal de Saúde, de Penedo para Maceió, seja ampliado.

A medida que visa garantir mais conforto tanto na ida quanto na volta dos pacientes está expressa na indicação de estudo de viabilidade feito na quinta-feira, 22 de fevereiro.

Roberto da Farmácia sugere que o deslocamento seja feito por dois ônibus, o primeiro saindo entre 3h e 4 horas da madrugada para quem vai ser atendido no horário matutino, e o segundo ônibus partindo por volta das 11 horas, levando quem está agendado para o período da tarde.

Além dessa proposta, Roberto da Farmácia requer iluminação pública para as praças dos conjuntos residenciais Mata Atlântica 1 e 2, em nome de todos os vereadores visto que esta solicitação é dos moradores e já foi apresentada por várias parlamentares, mas ainda não foi atendida.