Vereador Marcelo Pereira fala da importância dos grandes eventos para Penedo

Um ano de conquistas, muito trabalho, paz e valorização para todos. Essa é a expectativa do Vereador Marcelo Pereira, enaltecendo os benefícios dos grandes eventos para a economia de Penedo, inclusive o carnaval.

Reafirmando sua defesa do comércio e do turismo em Penedo, o parlamentar falou do seu otimismo durante a primeira sessão ordinária de 2024 na Câmara Municipal de Penedo, realizada na sexta-feira, 02 de fevereiro.

Marcelo Pereira também alertou sobre o que Penedo perde quando o influenciador Carlinhos Maia deixa de fazer o Natal da Vila, evento que movimenta meios de hospedagem e setores relacionados, defendendo a valorização da classe artística penedense.

O Vereador também parabenizou a realização do Programa Assistência Com Você, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, e sua esposa pela passagem do seu aniversário.