Vereador Dr. Epson é elogiado por apresentar proposta que homenageia a memória do Dr. Valfredo Messias

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) propõe que a Rua Guarani passe a ser identificada com o nome do falecido advogado, defensor público, promotor de justiça, escritor, palestrante e empresário Valfredo Messias dos Santos.

A iniciativa do parlamentar apresentada na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão de 22 de fevereiro recebeu elogios dos demais edis, com diversos apartes enaltecendo a justiça da homenagem e o merecimento para Dr. Valfredo Messias, falecido em março de 2022.

Na forma de requerimento, Dr. Epson voltou a solicitar maior rigor no controle do trânsito na Largo de Fátima, especialmente nas imediações da Clínica Síntese e do Colégio Diocesano, frisando que condutores de veículos não respeitam a vez do pedestre posicionado para travessia da rua na devida faixa.

O expediente recebeu aditivo do colega Denys Reis (instalação de faixa de pedestre ao lado dos pontos de ônibus do Largo de Fátima) e Roberto da Farmácia (instalação de redutores de velocidade nos pontos críticos citados por Dr. Epson).