Vereador Denys Reis propõe a instalação de postos para recarga de automóveis elétricos em Penedo

O Vereador Denys Reis apresentou durante a sessão realizada em 22 de fevereiro a indicação para estudo de viabilidade em Penedo disponha sobre instalação de eletropostos de energia renovável. Com o serviço funcionando, o município atenderá moradores e turistas com a fonte de alimentação dos automóveis movidos a energia elétrica.

Além desse expediente, o parlamentar é autor do decreto legislativo que concede o título de cidadão penedense para o médico Dr. Yasuo Horibe, justificativo pela relevante folha de serviços prestados ao povo de Penedo, dentro do município.

Denys Reis também encaminhou Moção de Aplauso para todos os praças e oficiais do 11º BPM que alcançaram promoção dentro da Polícia Militar de Alagoas e comentou os resultados práticos da reunião que promoveu na casa legislativa sobre os problemas causados por pessoas em situação de rua, elogiando a ação conjunta dos edis e das instituições parceiras, entre elas a Secretaria Municipal de Assistência Social.