Vereador Denys Reis promove reunião sobre pessoas em situação de rua em Penedo

O Vereador Denys Reis anunciou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a primeira sessão ordinária de 2024 que irá promover na tarde da próxima terça-feira, 06, uma reunião sobre pessoas em situação de rua na cidade.

O debate organizado pelo parlamentar visa encontrar solução para os problemas que estão acontecendo na orla ribeirinha, entre o Restaurante Oratório e o Supermercado Ki Barato, e a Praça Santa Luzia.

Para ampliar o debate, Denys Reis convida representantes da sociedade civil organizada, em especial do comércio, e também do poder público para a reunião que será realizada na sede da casa legislativa penedense.

Ainda em seu discurso na sessão de sexta-feira, 05, o vereador elogiou o desenvolvimento de ações positivas no município, ressaltando o papel fundamental dos parlamentares para Penedo e exigindo respeito, dentro e fora do plenário, aos representantes eleitos pelo povo.