“Obra de calçamento do povoado Murici está a todo vapor”, informa Vereador Valdinho Monteiro

Um dos pleitos do Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro) está próximo de ser concluído. Homem do campo e atuante em favor da zona rural, ele anunciou que a pavimentação do povoado Murici está a todo vapor, atendendo também a comunidade Marcação.

A boa notícia foi divulgada pelo parlamentar na tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a primeira sessão ordinária de 2024, realizada na sexta-feira, 05.

Valdinho Monteiro informou que a obra vai calçar aproximadamente 80% do Murici e 100% do Marcação, acrescentando o atendimento de 100% do Riacho do Pedro.

Em breve, aquela região localizada na APA da Marituba também terá seu principal acesso asfaltado, conforme assegurou o Prefeito Ronaldo Lopes ao vereador, agradecendo o apoio dos colegas parlamentares, o trabalho da Câmara Municipal de Penedo e a destinação de emenda pelo Deputado Federal Arthur Lira.

Valdinho destacou ainda a importância do Programa Acolhendo Longe, iniciado na Palmeira Alta, onde uma ambulância apropriada para zona rural atende exclusivamente a região da referida comunidade, elogiando os resultados apresentados pela Secretária Waninna Mendonça, encaminhando o pedido para ter o mesmo programa na área da APA.