“O que estamos discutindo é trabalho, emprego e renda”, afirma Vereador Bili Marques sobre PL 01/2024

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) fez a defesa do Projeto de Lei nº 001/2024 que tramita na Câmara Municipal de Penedo desde quinta-feira, 30 de janeiro.

“O que estamos discutindo aqui é trabalho, emprego e renda”, afirmou o líder do governo na casa legislativa na sessão de sexta-feira, 05, sobre a matéria que adequa a regulamentação do empréstimo do Banco do Brasil para obras em Penedo, investimentos do governo Ronaldo Lopes que totalizam R$ 32.000.000,00 (trinta e dois milhões de reais) direcionados ao Programa Acelera Penedo (PAP).

Bili Marques destacou que Penedo está sendo bem tratada, mencionando as melhorias feitas, e tem visitado moradores que demonstram satisfação com a administração municipal, sendo sempre bem recebido e frisando que há problemas a serem resolvidos, a exemplo do que acontece em todas as cidades do mundo.

Do alto da sua experiência legislativa e de vida, está otimista com a continuidade dos trabalhos coordenados por Ronaldo Lopes, acrescentando que as empresas parceiras da administração, entre elas o IGPS, também ajudam a gerar emprego e renda no município.