“Nenhum prefeito de Penedo foi tão perseguido em seu mandato como Ronaldo Lopes está sendo”, afirma Vereador Bili Marques

O líder do governo na Câmara Municipal de Penedo, Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva), usou seu tempo na tribuna para esclarecer alguns assuntos tratados na sessão realizada em 22 de fevereiro.

O experiente parlamentar foi enfático ao informar que a Prefeitura de Penedo não está pagando multa e nem sequer foi acionada pela justiça em relação à obra de drenagem que atende as comunidades Matadouro, Litoral e Ouro Verde pelo simples fato de estar realizando o investimento em saneamento básico.

Professor formado em História, ele agradeceu a Secretaria Municipal de Educação pelos brindes enviados e a realização da jornada pedagógica, frisando que Penedo cumpriu todos os requisitos exigidos pelo Ministério da Educação em 2023 e por isso receberá mais vinte e cinco milhões do MEC este ano.

Em relação aos ataques desferidos diariamente contra o prefeito Ronaldo Lopes, campanha fora de tempo desencadeada pela oposição, Bili Marques afirmou que “nenhum prefeito de Penedo foi tão perseguido em seu mandato como Ronaldo Lopes está sendo”.

E apesar das mentiras e mensagens fora de contexto lançadas diariamente contra o prefeito penedense, as pesquisas de opinião pública mostram que a aprovação do governo Ronaldo Lopes continua em alta, enquanto que os líderes da oposição fora de tempo continuam estagnados, em baixa credibilidade junto ao povo penedense.