Câmara Municipal de Penedo cobra informações e providências da empresa Equatorial sobre oscilações no fornecimento de energia

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Vereador Manoel Messias Lima (Messias da Filó), encaminhou ofício para a empresa Equatorial Energia nesta sexta-feira, 16, solicitando providências e esclarecimentos a respeito das oscilações de energia elétrica no Centro Histórico da cidade.

Além de ocorrências anteriores, o problema mais recente impediu a realização da sessão ordinária da casa legislativa nesta quinta-feira, 15.

As reuniões semanais acontecem todas as quintas-feiras, a partir das 14h30, e devido à falta de energia elétrica nas imediações da Praça Barão de Penedo, a reunião que seria realizada ontem foi cancelada.

No documento encaminhado à Equatorial Energia, o Presidente Manoel Messias expressa o descontentamento com a má qualidade do serviço essencial, problema que também prejudica o funcionamento de outros órgãos públicos e cobra providências imediatas, além de informações sobre os motivos das oscilações que causam prejuízos.

OFÍCIO CMP EQUATORIAL ENERGIA