Vereador Val da Banana requer retirada de areia acumulada em ruas do Loteamento Ouro Verde

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento Santos) formalizou requerimento ao poder público municipal para que providencie a retirada de areia acumulada pelas chuvas em ruas do Loteamento Ouro Verde porque está impedindo a saída dos veículos.

Além da solicitação feita a pedido dos moradores durante a sessão realizada em 30 de novembro, o parlamentar usou a tribuna para se posicionar em relação a comentários que atribuiu à radialista Martha Martyres, afirmando que tem orgulho de sua mãe, feirante que criou os filhos comercializando bananas.

Em relação aos pareceres das Comissões Parlamentares de Finanças e de Justiça sobre a tramitação do projeto que autoriza o Poder Executivo a contratar empréstimo no valor de R$ 32.000.000,00 junto ao Banco do Brasil, Val da Banana votou contra e pediu vista da referida matéria.