Vereador Val da Banana apresenta denúncia relacionada com empresa que fornece merenda escolar para a rede municipal

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento Santos) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 07 de dezembro para apresentar denúncia sobre empresa vencedora em processo licitatório da Prefeitura de Penedo para fornecimento de itens da merenda escolar.

O parlamentar relatou que esteve no estabelecimento localizado na Travessa da Campos Teixeira, Centro da cidade, número 70 A, endereço da empresa Delícias Comercial de Alimentos, denominação da vencedora no processo que gerou o contrato no valor de R$ 5.126.693,00.

Ainda de acordo com Val da Banana, no referido endereço funciona uma loja de mochilas e temperos e que na documentação a que teve acesso consta a assinatura do secretário municipal Luiz Alberto Nogueira Moreira na data de 25 de setembro, sendo que o então gestor da Secretaria Municipal da Fazenda foi exonerado do cargo em 30 de junho.

Val da Banana encerrou seu pronunciamento informando que levará a denúncia ao conhecimento do Ministério Público.