Vereador Rodrigo Regueira parabeniza Secretaria de Saúde de Penedo pelo pagamento de incentivo financeiro para agentes de saúde

O Vereador Rodrigo Regueira parabenizou a Secretária Municipal de Saúde, Wannina Mendonça, pelo pagamento do incentivo financeiro aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, adicional equivalente ao salário de cada servidor que será creditado em parcela única no próximo dia 21 de dezembro.

O adicional reconhece o empenho das categorias que trabalham com afinco e determinação, atuando diretamente na casa dos penedenses, com ações de prevenção, acrescentou o parlamentar em seu discurso na sessão realizada em 14 de dezembro.

Rodrigo também parabenizou Darliana Paulino da Silva pela passagem do Dia do Agente Comunitário de Saúde, servidora que atua há 26 anos na função em Penedo, representando muito bem a categoria.