Vereador Marival Oliveira repudia ataques contra colegas parlamentares da Câmara Municipal de Penedo

O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira Santos) externou seu repúdio aos ataques direcionados aos colegas edis Valdinho Monteiro e Júnior do Tó em função do posicionamento dos mesmos, agora membros da bancada de situação.

Em seu discurso na sessão de 30 de novembro, Marival afirmou que os ataques não são admissíveis porque vivemos no estado democrático de direito, considerando o desrespeito como molecagem e deboche por serem homens de bem e pessoas de postura.

Ele também comentou sobre o ServCard, cartão que volta a atender servidores efetivos da Prefeitura de Penedo em compras exclusivas no comércio local, iniciativa que atende demanda do funcionalismo e do setor gerador de emprego e renda; e solicitou Moção de Aplauso para o Deputado Federal Arthur Lira em função dos relevantes serviços prestados ao povo de Penedo e Alagoas.

Na condição de relator da Comissão de Finanças, antecipou seu parecer favorável à tramitação do Projeto de Lei enviado pelo Poder Executivo que pede autorização da casa legislativa para contratar empréstimo no valor de 32 milhões de reais, consultando o setor jurídico da CMP, afirmando ainda não temer o que será dito em uma rádio da cidade.

Na condição de comerciante do ramo de carnes, ele apresentou documento do Abatedouro Nutrial (local de abate de bovinos, ovinos e suínos situado em Propriá-SE) que comprova a origem da carne que comercializa.

Na forma de requerimento, pede que o poder público providencie local adequado para o pessoal que trabalha com carrinhos de mão na feira livre do centro da cidade, de modo a desobstruir a esquina entre as ruas Ulisses Batinga e Campos Teixeira.