Vereador Marcelo Pereira elogia atuação do Presidente Messias da Filó à frente da Câmara Municipal de Penedo

Vereador Marcelo Pereira discursa na tribuna da Câmara Municipal de Penedo

O Vereador Marcelo Pereira parabenizou o Presidente da Câmara Municipal de Penedo, Manoel Messia Lima (Messias da Filó) pela condução dos trabalhos na casa legislativa, assim como os servidores da CMP.

“Nós sabemos que não é fácil estar nessa cadeira, sabemos das cobranças sobre o presidente, sabemos o que tem que ser feito nas horas certas e muitas vezes temos que realizar ações que outras pessoas não gostam”, disse Marcelo Pereira em seu discurso na sessão ordinária de 21 de dezembro.

O vereador também elogiou o trabalho desenvolvido na Secretaria de Assistência Social por Ana Teresa Lopes “em todos os bairros e povoados de Penedo”, destacando a mais recente edição do Programa Assistência Com Você.

Ele também informou que tem cobrado celeridade da empresa e do poder público municipal sobre o andamento da obra de drenagem do Loteamento Ouro Verde.