Vereador Júnior do Tó esclarece composição partidária que ampliou a base do governo na Câmara Municipal de Penedo

O Vereador Júnior do Tó (Antônio de Figueiredo Barbosa Júnior) esclareceu durante a sessão realizada em 30 de novembro, o motivo que o levou da posição de independência entre as bancadas da casa legislativa para a base do governo.

Ele informou que a direção estadual do partido ao qual é filiado e presidente do diretório municipal, o PDT, foi procurada pelo Prefeito Ronaldo Lopes, diálogo iniciado há alguns meses com o Vice-Governador Ronaldo Lessa, presidente da sigla em Alagoas.

Em função do entendimento entre as duas lideranças políticas, a composição partidária que tem resultou na sua inclusão na bancada governista, decisão que repercutiu positivamente para o vereador.

Júnior do Tó destacou as inúmeras mensagens de apoio que recebeu, muito superior às críticas, o que lhe deixa tranquilo e satisfeito com a composição, agradecendo a receptividade dos demais edis e reconhecimento de todos por sua atuação como parlamentar que também já presidiu a CMP.