Vereador Dr. Epson requer reforma completa, academia de saúde, playground e brinquedoteca na Praça Santa Luzia

O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) requer da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídrico a reforma completa da Praça Santa Luzia, atendendo pedido de moradores, em especial das pessoas com idade mais avançada, para melhor aproveitamento da área de convívio e lazer.

Além da reforma, Dr. Epson requer do poder público municipal a instalação de academia de saúde, playground e brinquedoteca na maior praça do bairro Santa Luzia, equipamentos para uso gratuito da população que cobra melhorias para o referido logradouro.

Além dessas solicitações apresentadas na sessão realizada em 30 de novembro, o vereador pediu melhor atenção da Secretaria Municipal de Serviços Públicos para o lixo acumulado na região do aterro da Lagoa do Oiteiro, assim como iluminação com lâmpadas de LED para a mesma localidade.

Dr. Epson falou ainda sobre a visita que fez ao Complexo Educacional e Esportivo da Prefeitura de Penedo, o antigo ginásio do SESI, onde esteve com o Secretário de Educação Luciano Lucena, comentando sobre sua felicidade em ver que o espaço está sendo bem cuidado, parabenizando o coordenador da Vila Olímpica, Thiago Mota, pelo trabalho que atende aos estudantes da rede pública municipal.