Vereador Derivan Thomaz destaca apoio e recurso do Deputado Arthur Lira para iniciar obra da ponte na Marituba do Peixe

Um pleito dos moradores da região da APA da Marituba que o Vereador Derivan Thomaz repercute e cobra na Câmara Municipal de Penedo finalmente está sendo atendido: a construção da ponte entre as comunidades Marituba do Peixe (Penedo) e Pontes (Feliz Deserto) já tem verba para ser iniciada.

O investimento fundamental será executado por meio da Codevasf, com recurso de emenda parlamentar enviada pelo Deputado Arthur Lira, com previsão de conclusão até o final do próximo ano.

Derivan Thomaz elogiou a atuação do parlamentar alagoano e do superintendente estadual da Codevasf, Joãozinho Pereira, encaminhando à Mesa Diretora Moção de Agradecimento aos dois agentes públicos responsáveis pelo atendimento do pleito.

O vereador também declarou que Arthur Lira terá seu voto se for candidato a senador em 2026, caso a obra da ponte da Marituba esteja concluída, ação que justifica o mandato

Em relação à política local, Derivan Thomaz declarou que nunca tomou uma medida tão acertada quanto apoiar a família Lopes, afirmando ser grato e não devedor ao grupo Pereira, da mesma forma que esta família também honra seus compromissos.

“Estou satisfeitíssimo em estar com a família Lopes, são pessoas preocupadas com os penedenses que fizeram e estão fazendo história em Penedo, com realizações e honrando o nome”, afirmou, renovando seu apoio a Guilherme Lopes, “pessoa correta para deputado de Penedo”.