Vereador Denys Reis destaca celebração a Santa Luzia e Bom Jesus dos Navegantes em Penedo

O Vereador Denys Reis destacou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo as celebrações religiosas em homenagem à Santa Luzia e ao Glorioso Bom Jesus dos Navegantes em Penedo.

Durante treze dias, a comunidade do bairro de Santa Luzia celebrou com ‘muita fé’ a festa que confirma a força da igreja católica no município e da Diocese de Penedo, em sincronia com a Secretaria Municipal de Cultura e a Prefeitura de Penedo, além da colaboração ativa do parlamentar.

“Assim nós demos também a nossa contribuição por ser daquele bairro. Já é o segundo ano consecutivo que a gente está dentro dessa festa, fazendo o nosso papel de representante, não apenas de Santa Luzia, mas de todas as comunidades que nos procuram”, disse o vereador sobre sua atuação como elo com o poder público, a sociedade civil e as entidades religiosas,

“É muito bom ver o povo de Penedo sempre renovando a sua fé”, disse Denys Reis, acrescentando que esteve na Cooperativa Pindorama, onde manteve contato com o Presidente Klécio Santos, representando a comunidade católica da Santa Cruz para articulação sobre os festejos em Penedo ao Glorioso Bom Jesus de Navegantes.

“Serão 140 anos de tradição, de fé, de amor ao nosso Bom Jesus de Navegantes. Este ano a festa começa a partir de 1º de janeiro e vai até 13 de janeiro, ou seja, vão ser 15 dias de festa, 15 dias de devoção, 15 dias de reflexão para a gente começar o ano cheio de paz”, concluiu Denys Reis.