Vereador Denys Reis anuncia novo recurso do Senador Rodrigo Cunha para Santa Casa de Penedo em 2023

O Vereador Denys Reis fez um breve resumo de sua atuação parlamentar em 2023, destacando sua articulação com o Senador Rodrigo Cunha, aliado político que destinou mais recursos para a Santa Casa de Misericórdia de Penedo.

O parlamentar federal atendeu mais uma reivindicação do vereador penedense, destinando emenda para 2024 no valor de um um milhão e meio de reais, conforme ressaltou Denys em seu discurso na sessão ordinária realizada em 21 de dezembro.

Em 2023, Rodrigo Cunha já havia mandado um milhão de reais, em parcelas de cem mil por mês, acrescentou Denys Reis, parabenizando ainda o Prefeito Ronaldo Lopes pelas ações do seu governo.

O vereador também voltou a cobrar mais atenção para os problemas gerados pela depressão, lamentando casos recentes de óbito, destacando a necessidade da inclusão de ações preventivas e de valorização à vida no orçamento municipal 2024 de Penedo, prestando sua solidariedade às famílias enlutadas.