Vereador Bili Marques apresenta esclarecimentos sobre empresa fornecedora de alimentos para merenda escolar da rede pública municipal

O Vereador Bili Marques usou a maior parte do seu tempo na tribuna da Câmara Municipal de Penedo, durante a sessão realizada em 14 de dezembro, para divulgar informações oficiais sobre a empresa que venceu a licitação pública municipal sobre fornecimento de itens da alimentação escolar.

O parlamentar esteve no setor de licitação da Prefeitura de Penedo para colher dados reais e foi informado que houve um erro na digitação do endereço da empresa instalada na Travessa Campos Teixeira 70 F.

“Devido ao IPTU, que é para o prédio todo, consta 70 A”, esclarece o parlamentar sobre o erro no cadastro da empresa que tirou todos os alvarás junto à prefeitura e está retificando na junta comercial e nos demais órgãos para o número correto, o 70 F.

“A empresa está em pleno funcionamento no horário comercial, onde qualquer pessoa pode ir e atestar. Esse equívoco na documentação já foi reparado e foi ao ar por uma emissora de rádio de forma a negativar a prefeitura de Peneda e o prefeito Ronaldo Lopes”, disse o líder do governo na CMP.

Bili Marques também abordou o tema raio-x da UPA, frisando que o equipamento estpa sob os cuidados do fabricante para o devido reparo e o serviço continua disponível pela Secretaria Municipal de Saúde, seja no Centro de Diagnóstico ou em clínica particular.

O vereador também informou que participou da plenária nacional do Comitê da Bacia do São Francisco, realizada no Centro de Convenções de Penedo, evento que reforça a necessidade de revitalização integrada e participativa do Rio São Francisco, lamentando que ainda há gestores indiferentes ao saneamento básico, investimento em curso no município de Penedo.