Vereador Bili Marques afirma que não há irregularidade no fornecimento de merenda escolas para escolas da rede pública municipal

O Vereador Bili Marques (Josué Marques da Silva) usou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo durante a sessão realizada em 07 de dezembro para informar que esteve no setor responsável pela merenda escolar da rede pública municipal, na manhã daquela data, e não encontrou nenhuma irregularidade.

“Fiz questão de conversar com a nutricionista responsável sobre o repasse de merendas para as escolas e ela disse que está tudo normal, tudo legalizado”, afirmou o líder do governo em seu pronunciamento, acrescentando que o estoque da merenda escolar está em dia e o cardápio nutricional também, sendo repassado para as escolas mantidas pela Prefeitura de Penedo.

Outro tema abordado pelo vereador diz respeito às declarações da ex-deputada Tereza Nelma, rebatendo o que ela disse a respeito dos recursos para a construção da Praça Leôncio Matias, com base em documentos que atestam que a emenda da então deputada não foi aprovada, lamentando o posicionamento de Tereza Nelma.

“Ela sabe que essa emenda não chegou a Penedo, que a verba que alocou como deputada federal nunca chegou à Prefeitura de Penedo e por isso que o prefeito Ronaldo Lopes teve que fazer o que já estava prometido com recursos realmente próprios.

Bili Marques acrescentou ainda que o prefeito penedense foi muito elegante, convidando Tereza Nelma para a inauguração da praça e que atualmente existe uma campanha terrível de fake news contra o governo Ronaldo Lopes.

O parlamentar disse ainda que os recursos da outorga do SAAE estão sendo aplicados corretamente e que o empréstimo solicitado para o Programa Acelera Penedo também será devidamente utilizado nas obras elencadas no referido investimento.