Presidente Messias da Filó informa prestação de contas da Câmara Municipal de Penedo

O Presidente Messias da Filó (Manoel Messias Lima) informou aos demais vereadores da Câmara Municipal de Penedo (CMP) que a prestação de contas relativa ao mês de outubro está disponível, frisando que em sua gestão não existe atraso nesse procedimento.

O líder da Mesa Diretora conduz os trabalhos na casa legislativa com transparência e responsabilidade, informando durante reunião ordinária sobre a disponibilidade da consulta dos balancetes mensais que também são regularmente encaminhados ao Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.

Messias da Filó aproveitou para destacar que, em atendimento à solicitação do edil Val da Banana, colocou as contas da casa legislativa à disposição do parlamentar, inclusive com orientação da assessoria contábil e jurídica da CMP.

O Presidente da Câmara Municipal de Penedo também comentou sobre a condução dos trabalhos no plenário, agradecendo o apoio dos demais edis e o equilíbrio das decisões que precisa tomar.

“Até 31 de dezembro de 2024, o presidente do Poder Legislativo do município de Penedo se chama Manoel Messias Lima. E se tem uma coisa que eu nunca fui na vida foi ser subserviente a ninguém e em nenhum momento eu negligenciei ou atropelei o nosso regimento”, afirmou, declarando ainda seu respeito à opinião de cada um.