Vereadora Raquel Tavares lança Projeto Mulheres em Ação

A Vereadora Raquel Tavares anunciou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo (CMP) durante a sessão realizada em 23 de novembro o lançamento do Projeto Mulheres em Ação.

O trabalho que será realizado na cidade e povoados tem parceria da Vereadora Isabelita Enfermeira, do município de Porto Real do Colégio-AL, e será executado por meio de uma unidade móvel, levando assistência em saúde auditiva para comunidades de baixa renda.

A iniciativa foi elogiada pelos demais parlamentares durante a sessão que contou com a presença da parlamentar colegiense, que agradeceu o apoio, elogiando a prestação de serviços pela ACRSC, instituição fundada por Raquel Tavares que será a responsável pelo Projetos Mulheres em Ação.