Vereador Valdinho Monteiro anuncia investimento do Deputado Arthur Lira em pavimentação para zona rural de Penedo

O Vereador Valdinho Monteiro (José Evaldo dos Santos Monteiro) anunciou na Câmara Municipal de Penedo (CMP) mais um investimento do deputado federal Arthur Lira em pavimentação para a zona rural do município.

Em seu discurso na sessão de 23 de novembro, Valdinho Monteiro destacou que novo recurso de emenda parlamentar do deputado vai pavimentar 2 quilômetros do povoado Marcação e parte do Murici, obra a ser executada por meio da Codevasf.

O atendimento aos pleitos do vereador amplia o investimento em qualidade de vida que já foi feito no Riacho do Pedro, comunidade localizada na mesma região dos povoados Marcação e Murici, todas situadas em área com terreno arenoso, com muita dificuldade para o transporte durante o inverno.

Valdinho Monteiro externou sua satisfação com a parceria que já beneficiou agricultores penedenses com tratores e implementos agrícolas, equipamentos fundamentais para o trabalho no campo, agradecendo a Arthur Lira, liderança que se destaca no Brasil, com  empenho em enviar recursos para Alagoas e Penedo.

“A gente faz política assim, com trabalho e sempre olhando pra frente”, concluiu Valdinho Monteiro.