O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento Santos) apresentou, durante a sessão realizada em 16 de novembro, requerimento no qual pede à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos a prestação de contas da reforma da quadra do Raimundinho.

Na tribuna, Val da Banana informou que esteve na secretaria de saúde do município, em reunião com a Secretária Wannina Mendonça, e ao questionar sobre os medicamentos que chegaram para abastecer as farmácias localizadas ao lado da UPA e dos postos de saúde, soube que ainda há itens em falta, ao contrário do que disse o colega vereador Bili Marques na sessão passada.

Ainda em seu pronunciamento, Val da Banana parabenizou o trabalho dos edis Valdinho Monteiro e Cidoca e pediu a prestação de contas da Câmara, documentos que o Presidente Messias da Filó sempre informa que estão à disposição dos vereadores na Secretaria da Câmara.