Vereador Val da Banana denuncia atraso no pagamento de apresentações da banda da Sociedade Musical Penedense

O Vereador Val da Banana (Clodoval Sacramento Santos) denunciou na tribuna da Câmara Municipal de Penedo (CMP), durante a sessão realizada em 23 de novembro, o não pagamento de apresentações da banda da Sociedade Musical Penedense pela prefeitura.

De acordo com o parlamentar, músicos da referida instituição lhe procuraram e disseram que a Secretaria de Cultura do município ainda não pagou oito ‘tocadas’, totalizando uma dívida de R$ 9.600,00 (nove mil e seiscentos reais).

Ainda em seus discurso, Val da Banana criticou a demora na realização de exames e consultas para a população de Penedo, afirmando que foi eleito para defender a população, papel que continuará desempenhando.

Na votação do pedido de urgência feita pelo Poder Executivo para a autorização da casa legislativa em relação ao pedido de empréstimo, Val da Banana votou contra.