O Vereador Sargento Marival (Marival Oliveira) requer do poder público municipal a instalação de abrigo (pontos de ônibus) no acesso e dentro do povoado Marizeiro, conforme solicitação apresentada na sessão realizada em 16 de novembro.

Na tribuna, o parlamentar afirmou que “Penedo está na contramão do Brasil porque está evoluindo”, crescimento que é resultado do trabalho do Prefeito Ronaldo Lopes, mencionado Programa Acelera Penedo apresentado horas antes da sessão, parabenizando o povo de Penedo pela escolha que fez nas urnas.

Autor do Projeto de Lei aprovado naquela sessão, matéria que institui a Política Municipal de Promoção dos Direitos do Idoso, Marival Oliveira deu mais um passo em favor dos mais velhos, propondo que o município reconheça pessoas acima de 60 anos como idoso, medida amparada na Constituição que viabiliza o direito ao passe livre no transporte público municipal.

Ainda em seu pronunciamento, Sargento Marival parabenizou o edil Denys Reis pelo depoimento em relação aos comerciantes antigos de Penedo, mencionando fato ocorrido na gestão passada que gerou a perda da concessão para permissionários do Mercado Público.

Ele também rebateu críticas feitas por emissora de rádio que distorce informações e afirmou que não ficará calado, destacando sua trajetória de feirante e que hoje é um soldado que trabalha para que a cidade seja boa para as próximas gerações, finalizando sua participação com parabéns à SMTT pela instalação das placas na área da feira livre, sinalização que havia cobrado por diversas vezes.