Vereador Roberto da Farmácia propõe a instalação de restaurante popular no centro comercial de Penedo

Roberto da Farmacia
Vereador Paulo Roberto Ferreira (Roberto da Farmácia)

O Vereador Roberto da Farmácia (Paulo Roberto Ferreira) apresentou indicação ao poder público municipal para a instalação de um restaurante popular no centro comercial de Penedo.

Ao justificar a proposta feita durante a sessão realizada em 09 de novembro, o parlamentar citou as condições precárias que muitos comerciários se alimentam, na rua ao lado da Igreja São Gonçalo, e o custo para o pessoal que trabalho no comércio de Penedo – setor que mais gera emprego em Penedo- para ir para casa e voltar, de transporte coletivo, para se alimentar.

A iniciativa do vereador visa promover economia aos comerciários, com oferta de alimentação saudável e preço baixo, acrescentando que o funcionamento do restaurante popular ao lado do Sesi não atende aos comerciários, frisando que é possível ter uma filial do restaurante popular funcionando no tradicional centro comercial de Penedo.

Na forma de requerimento, Roberto da Farmácia pede a construção de quebra-molas nas imediações da antiga Escola Jean Piaget, atual extensão da Escola Municipal Manoel Soares; e a retirada de entulhos da Rua Ariticum, situada no Conjunto Mata Atlântica.