O Vereador Dr. Epson (José Epson Valente Costa) comentou em seu discurso na Câmara Municipal de Penedo a impossibilidade de uso dos aparelhos de ar condicionado instalados nas escolas da rede pública municipal.

O investimento feito no governo Ronaldo Lopes para climatizar salas de aulas e outros espaços das escolas ainda não atende estudantes e servidores porque a empresa Equatorial Energia não fez a ligação das subestações à rede elétrica da concessionária, serviço cobrado pelo parlamentar durante a sessão realizada em 16 de novembro.

Ainda em seu pronunciamento, Dr. Epson informou que a obra de drenagem dos Loteamento Ouro Verde e Litoral e bairro Cacimbinhas será concluída neste verão, conforme informou o Prefeito Ronaldo Lopes quando o questionou sobre o assunto.

O vereador também disse que o prefeito penedense atenderá solicitação que fez para transformar o terreno desocupado localizado em frente ao antigo ginásio SESI, atual sede da Secretaria Municipal de Educação, em uma praça no local, espaço de lazer e convívio para moradores do Jardim América e do Campo Redondo.

Dr. Epson também apontou a necessidade da instalação de abrigo (ponto de ônibus) para o Loteamento Jardim América e a necessidade de ampliar a instalação de sinal aberto de internet e equipamento de academia de saúde nas praças de grande porte da cidade ainda não dotadas desses investimentos da Prefeitura de Penedo.