Vereador Derivan Thomaz elogia reparos dos danos causados pelas chuvas e investimentos em pavimentação para zona rural

O Vereador Derivan Thomaz utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Penedo na sessão de 19 de outubro para elogiar o trabalho do Prefeito Ronaldo Lopes sobre a recuperação de trechos danificados pelas chuvas situados na região dos povoados Capela, Riacho do Pedro, Murici e Marcação.

O parlamentar também mencionou a destinação de emenda parlamentar do senador Fernando Farias que atenderá solicitação de sua autoria, beneficiando as comunidades Marituba de Cima e Carapina.

Ainda em seu pronunciamento, Derivan Thomaz lamentou o não atendimento dos apelos dos moradores da Marituba pela Secretaria de Serviços Públicos em relação ao remanejamento de material carreado pelas chuvas para solucionar o problema de quintais encharcados desde o inverno.