Vereador Denys Reis propõe destinar próximas unidades do Minha Casa, Minha Vida em Penedo para famílias que perderam imóvel durante as chuvas

Penedo foi contemplada recentemente com 400 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida e visando devolver uma moradia digna às famílias que perderam seu imóvel em função das fortes chuvas do inverno deste ano e de 2022, o Vereador Denys Reis propôs prioridade para atender essas pessoas.

Ao defender sua proposta, Denys Reis frisou amparo na legislação federal, confiante na receptividade de sua sugestão. Além disso, o parlamentar formalizou a indicação para que a Secretaria Municipal de Saúde institua a Rota Solidária, visando ampliar a doação de sangue por moradores de Penedo, assim como a criação de um banco de sangue na cidade que, em breve, terá um centro de hemodiálise funcionando, parabenizando a nova administração da Santa Casa de Penedo pelo dinamismo que imprime à sua gestão.

Denys Reis também apresentou o projeto que homenageia servidores públicos municipais, com Diploma de Gratidão, a ser expedido pela casa legislativa anualmente, em meados de 28 de outubro, Dia do Servidor.