O Vereador Denys Reis apresentou indicação para que a Prefeitura de Penedo regulamente os servidores que ainda constam como auxiliar de enfermagem no quadro do funcionalismo municipal para a categoria de técnico de enfermagem.

A medida visa adequar a situação dos servidores da Secretaria Municipal de Saúde na devida nomenclatura, desde que tenham feito a devida qualificação profissional, frisaando que não há custo para o município porque há subvenção do governo federal para a categoria.

Denys Reis também voltou a tratar do tema que gerou muita repercussão na sessão anterior, ações inovadoras do empresariado local, informando que o evento Tardezinha no Nassau voltará a ser realizado, acrescentando o incremento no comércio local por ações do poder público ou da iniciativa privada na promoção de eventos para o público local e visitantes, destacando seu trabalho parlamentar para criar elos em buscar soluções.